Eles precisam de um lar. (11) 9119-3949

Eles precisam de um lar. (11) 9119-3949
Não é justo viverem confinados.

sábado, 8 de outubro de 2011

Bóris - Um Lord a espera da felicidade!




É incrível a capacidade do "bicho humano", descartar animais como se fossem objetos ou canetas velhas.
Sabem o que me consola? É a sorte destas criaturas que pensam ser superiores na velhice. Deus é justo e nisso eu creio. NADA passa impune por Ele.
O Bóris foi mais uma vidinha descartada pelos antigos “proprietários”. Porque sei disto? Pelos bons modos do nosso meninão.
Eu o resgatei depois dele ter se estabelecido em um lugar onde houve um surto de cinomose. Perdemos dois anjinhos, a Sofia e o Juliano neste ano.
Poucas pessoas ligam para animais de rua. Pensam que eles não ficam doentes ou são mais resistentes, porque se morrerem, ninguém saberá.
Com o Sr. Boris foi diferente. A maldita cinomose não o atacou, mas ainda está em tratamento contra a doença do carrapato, uma gastrite e mesmo assim, o bichão sorri!
Encontro várias pessoas que acham-no lindo, fofo, educado...mas estas pessoas não tem espaço físico ou condições financeiras para assumi-lo.
Pessoal do bem venho pedir ajuda. Eu também não tenho como assumir o Boris (o tratamento já está me quebrando as pernas).
O lindão faz xixi no jornal, mal late, dá a patinha, sabe respeitar um Não. É uma graça e é apenas um bebezão...nem sabe levantar a pata para fazer xixi... Adora criança e um colinho. Se dá bem com outros cães também!
Ele é irresistível!
Falem comigo: protetores.angeldogs@gmail.com
Beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário